A Equipe

Denisse Salazar

Denisse Salazar, bacharel em designer gráfico, fotógrafa freelancer. Tem atuado na cobertura fotográfica de eventos corporativos e de projetos culturais, como a Incubadora Sonora, a Oficina Fotográfica Além dos Olhos, Sarau da Praça, entre outros.

Edmilia Barros

Edmilia Barros, natural de Conceição do Almeida – BA (1986), é bacharel em Turismo e pós-graduada em Assessoria de Comunicação Integrada em Redes Sociais. Desde 2010, é sócia, produtora executiva e coordenadora de mídias digitais do grupo Sertanília, que vem se destacando na cena musical baiana, com projetos incentivados pela iniciativa pública e privada. Produtora executiva com experiência em vários festivais da Bahia, como Festival Lado BA, Santo Antônio Jazz Festival e Intercenas Musicais, entre outros, assim como a Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), lida com coordenação de produção, prestação de contas, relacionamento com artistas/bandas e patrocinadores, receptivo fluente em inglês e elaboração, captação e administração de projetos.

Irmão Carlos

Irmão Carlos é músico, produtor musical e agitador cultural. Atua profissionalmente na música desde 1998. Proprietário do Estúdio Caverna do Som, produziu algumas dezenas de álbuns, EPs e singles de artistas e bandas, dentre essas, 3 obras premiadas no “Festival Educadora FM”. Idealizador e produtor de projetos como “Faustão Falando Sozinho (11 anos)” e “Incubadora Sonora”. É vocal da banda Irmão Carlos e O Catado.

Klaus Schuenemann

Klaus Schuenemann, formado em 2005 no curso de Artes Plásticas pela Escola de Belas Artes da UFBA, participou de algumas exposições na Bahia e outros estados. Atua em inumeros campos do conhecimento artistico desde sua criação, consultoria, execução, montagem, oficinas, etc. Desenvolve trabalhos nas áreas de cenografia e cenotecnia para filmes, teatro, Tv, eventos corporativos, camarotes, trios… sempre trabalhamos com diversas técnicas: pinturas, serralheria, fôrmas em geral, serigrafia, modelagem, construção de objetos em espuma, gesso, resina, argila, madeira e no mais que for necessário.

Lindomar Luis

Lindomar Luis, soteropolitano, bacharel em Administração pela UNEB, mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social – UCSAL. Produtor Cultural com mais de 10 anos de experiência, atuando principalmente em projetos sócio-culturais em bairros e comunidades populares. Entre os trabalhos desenvolvidos está o Tubaína – Festival de Música e Arte Alternativa de Pau da Lima, Bom Jesus de Todos os Passos e Sons – Festival de Arte da Ilha de Bom Jesus dos Passos, Darktronic Live, Universo Diverso, Box Galeria, Ponto Sonoro, Verão de Cabeça pra Baixo, entre outros.

Paulinha Neves

Paulinha Neves é produtora do Espaço Cultural Dona Neuza. Desde 2011 produz o evento “Faustão Falando Sozinho”, evento que se destaca no cenário alternativo de Salvador. Fez a produção do Projeto Ponto Sonoro que contou com oficinas, bate papos, shows e uma webtv. Está na equipe da Incubadora Sonora desde a primeira edição.